Qual o nível de maturidade com dados de mídias sociais em sua empresa?

Estabelecer níveis de maturidade na implementação de processos é essencial para a decorrente realização de avanços em sua execução, dos processos em si, a contratação de fornecedores, ferramentas, melhorias de recursos humanos e afins. No caso da implementação de monitoramento e mensuração de mídias sociais não é diferente, portanto há inúmeros modelos de medição de maturidade propostos por instituições e empresas. Em “The Social Data Maturity Scale – How to Ensure Your Business is Getting Maximum Value from Social Data” a Talkwaker sugere quatro etapas de maturidade quanto a objetivos, métricas e recursos. Onde a sua empresa está?

Venha debater este e outros temas conosco em nossos cursos de Monitoramento de Mídias Sociais. Nossa formação procura capacitar os participantes a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público, tornado-os profissionais diferenciados e preparados para gerenciar o tsunami de opiniões e publicações nas mídias sociais.

Teremos edições em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e a versão online em breve.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário