O time IBPAD estará no Social Media Week 2017

 

Professores e pesquisadores do IBPAD realizarão palestras no Social Media Week, um dos maiores eventos sobre mídias sociais do mundo que possui nova ediçaõ em São Paulo. Fique por dentro e conheça os profissionais, os temas que serão abordados durante a semana do evento e se inscreva:

 

 

Jaqueline Buckstegge

 

Dia 14/09 – Foco no Insight: potencialidades do Excel como aliado na gestão de dados. A proposta é indicar quais os principais atalhos e usos cotidianos das plataformas que podem aumentam a qualidade, insights e resultados para a tomada de decisões em mídias sociais.

 

 

Débora Zanini

 

Dia 15/09 – Quem é você atrás da tela: Dados e métodos de mídias sociais para pesquisa social. Compreender o individuo não é uma tarefa fácil, no entanto, existem métodos, técnicas e novos cuidados que serão indicados nesta palestra, que também contará com a participação da Jaqueline Buckstegge.

 

 

Pedro Meirelles

 

Dia 15/09 – Profissão Social Media: da teoria à prática. O objetivo é destrinchar a(s) realidade(s) do conhecido profissional “Social Media”, trazendo insights e recomendações de profissionais que atuam em diferentes áreas/cargos ao apresentar o projeto “Profissão Social Media”, iniciado em 2016 e que segue em desenvolvimento durante 2017.

 

Tarcízio Silva

 

Dia 12/09 – Tarcízio é um dos convidados para participar e mediar a Mesa Redonda e  Perguntas inteligentes. Respostas verdadeiras. Sobre inteligência artificial;

 

 

Dani Rodrigues

 

Dia 13/09#Influenciadores digitais: aliados das marcas na produção de conteúdo de precisão. Dentre os assuntos na palestra, a Dani também irá debater sobre como a relação de parceria e cocriação entre influenciadores e marcas está transformando as campanhas com ativações e narrativas centradas no consumidor.

 

 

Wesley Muniz

 

Dia 12/09IA + Profissional de BI/Mídia – armas para um novo jogo. Wesley é um dos convidados para participar da Mesa Redonda e discutir como os profissionais de Business Intelligence e Mídia pode usar Inteligência Artificial para tomar melhores decisões.

 

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário