• Treinamentos

    In Company

    Todos os nossos cursos podem ser especialmente desenhados para atender as necessidades da sua organização. Exemplos específicos, leituras orientadas e resolução de problemas reais.

    Conheça
  • Cursos

    online

    Especialmente para você que está em qualquer lugar do país e que quer aproveitar a qualidade dos nossos cursos em qualquer horário.
    Videos, exercícios, capturas de tela e leituras exclusivamente desenhados para o curso.

  • Cursos

    Presenciais

    Desenvolvemos cursos para formar os melhores profissionais do mercado em quatro áreas apaixonantes: Análise de Dados, Política e Governo, Comunicação Digital.

    Cursos em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Arquétipos e Personas na Comunicação – Online

O objetivo do curso é trabalhar a construção de buyer persona através do uso de arquétipos junguianos, para tal o aluno terá contato com os princípios básicos de arquétipos e mitos, o conceito de setênios na construção das persona e suas aplicações com ênfase nas mídias sociais.

Quando: EM BREVE!

2017
Promoção!

Fãs, Segunda Tela e Marketing

O curso tem o intuito de fornecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado subsídios teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência.

Quando: EM BREVE!

2017

Formação de Analista de Inteligência e Pesquisa em Mídias Sociais: monitoramento + redes + etnografia

São três cursos completos com 68 horas de atividades de outubro a janeiro! Faça no seu tempo as mais de 300 aulas começando imediatamente. Aprenda todas as fases do trabalho de inteligência e pesquisa em mídias sociais: coleta de dados; escolha e configuração de ferramentas; análise de sentimento; classificação e categorização; visualização; criação de redes e grafos; análise de perfis; descrição densa e mais. Tudo isto para se transformar em informação acionável em tempo real e/ou em relatórios inovadores.

São cases, tutoriais e aulas com ferramentas como Gephi, Stilingue, Scup, mLabs, Netlytic, Netvizz, Issuecrawler, NodeXL e outras. Liderando as aulas, professores com formação mercadológica e acadêmica em agências e empresas referências na área.

30/10
Combo

Combo: Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais + Etnografia em Mídias Sociais – Online

São 36 horas de atividades de outubro a janeiro! Faça no seu tempo as mais de 200 aulas a partir de 02 de outubro. Aprenda todas as fases do trabalho de inteligência e pesquisa em mídias sociais: coleta de dados; escolha e configuração de ferramentas; análise de sentimento; classificação e categorização; visualização; criação de redes e grafos; análise de perfis; descrição densa e mais. Tudo isto para se transformar em informação acionável em tempo real e/ou em relatórios inovadores.

São cases, tutoriais e aulas com ferramentas como  Stilingue, Scup, mLabs, Netlytic, Netvizz, Issuecrawler, NodeXL e outras.

Liderando as aulas, professores com formação mercadológica e acadêmica em agências e empresas referências na área: Wesley Muniz, Tarcízio Silva e Pedro Meirelles e Débora Zanini.

24/10

Combo: Etnografia em Mídias Sociais + Análise de Redes – Online

São 40 horas de atividades de outubro a janeiro! Faça no seu tempo as mais de 200 aulas a partir de 02 de outubro. Aprenda todas as fases do trabalho de inteligência e pesquisa em mídias sociais: coleta de dados; escolha e configuração de ferramentas; análise de sentimento; classificação e categorização; visualização; criação de redes e grafos; análise de perfis; descrição densa e mais. Tudo isto para se transformar em informação acionável em tempo real e/ou em relatórios inovadores.

São cases, tutoriais e aulas com ferramentas como Gephi, Stilingue, Scup, mLabs, Netlytic, Netvizz, Issuecrawler, NodeXL e outras.

Liderando as aulas, professores com formação mercadológica e acadêmica em agências e empresas referências na área: Débora Zanini, Marcelo Alves, Max Stabile e Tarcízio Silva.

24/10

Combo: Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais + Análise de Redes – Online

São 44 horas de atividades de outubro a janeiro! Faça no seu tempo as mais de 200 aulas a partir de 02 de outubro. Aprenda todas as fases do trabalho de inteligência e pesquisa em mídias sociais: coleta de dados; escolha e configuração de ferramentas; análise de sentimento; classificação e categorização; visualização; criação de redes e grafos; análise de perfis; descrição densa e mais. Tudo isto para se transformar em informação acionável em tempo real e/ou em relatórios inovadores.

São cases, tutoriais e aulas com ferramentas como Gephi, Stilingue, Scup, mLabs, Netlytic, Netvizz, Issuecrawler, NodeXL e outras.

Liderando as aulas, professores com formação mercadológica e acadêmica em agências e empresas referências na área: Tarcízio Silva, Max Stabile, Wesley Muniz, Marcelo Alves e Pedro Meirelles.

24/10
Combo
Promoção!

Arquétipos e Personas na Comunicação – Brasília

O objetivo do curso é trabalhar a construção de buyer persona através do uso de arquétipos junguianos, para tal o aluno terá contato com os princípios básicos de arquétipos e mitos, o conceito de setênios na construção das persona e suas aplicações com ênfase nas mídias sociais.

Quando: EM BREVE!

Local: Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

2017
Promoção!

Workshop de IramuteQ – São Paulo

Leia milhares de textos em segundos. Encontre padrões. Utilize técnicas avançadas de text mining. Tudo isso utilizando o Iramuteq, um software gratuito.

 

Quando: EM BREVE!

Local: FYI Learning Solutions| Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo

2017

Gestão de Inteligência em Comunicação Digital – Rio de Janeiro

Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

 

Quando:  EM BREVE

Local: A DEFINIR 

2017

Análise de Dados e BI para Planners – Rio de Janeiro

Como planejar melhor a comunicação, com base em dados, análises e insights? O curso apresentará técnicas e exercícios de construção de estratégia e planejamento a partir de modalidades de pesquisa, monitoramento e mensuração da comunicação digital. Em cada módulo, a professora de planejamento receberá especialistas em análise de dados e inteligência de negócios, demonstrando como fazer a ponte entre dados e ações.

 

Quando: Em Breve

Onde: A DEFINIR

2017

Séries Temporais com R – Brasília

Aprenda a desenvolver modelos de previsão com séries temporais usando o software estatístico R. O curso aborda a metodologia e aplicações da análise e previsão de séries temporais, com foco na análise de variáveis macroeconômicas, cobrindo a especificação, seleção e avaliação de modelos univariados (SARIMA) e multivariados (VAR / VEC). O curso aplicará as técnicas aprendidas com conjuntos de dados reais, elaborando e avaliando suas previsões.

Quando: 02 e 03 de dezembro de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 18h00.

Local: Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

02/12

Ciência de Dados com R – Rio de Janeiro

Muito mais que uma ferramenta, o R é uma linguagem de programação poderosa voltada para a análise de dados. O IBPAD preparou um curso especial de programação em R para você realmente aprender a programar e ter uma base sólida.

Quando:  16,17,18, 23, 24, 25, 30, 31 de outubro e 01 de novembro, das 19:00 às 22:30.

Local: CDPV | Av. Rio Branco, 81 7º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ

16/10
Promoção!

Introdução à Análise de Imagens – São Paulo

As últimas duas décadas foram muito marcantes pelas várias transformações tecnológicas e pelos profundos impactos que estas geraram em nossa sociedade. Grande exemplo disso é a ressignificação e a popularização da produção de fotos e imagens, visualizadas, postadas e compartilhadas a todo instante dentro das mídias sociais.

Assim, se antes uma metodologia consistente de análise de imagens importava só àqueles que tinham particular interesse em obras de arte; hoje a análise de imagens se tornou essencial àqueles que trabalham com mídias sociais.

Este curso, portanto, pretende-se a apresentar algumas metodologias consagradas e técnicas inovadoras de análise de imagens já consagradas na pesquisa de mercado, com o objetivo de ajudar analistas de monitoramento, métricas, business intelligence e pesquisadores a compreender comportamentos, olhares e referenciais estéticos de seus públicos.

Quando: 18 de novembro

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista

18/11

Google AdWords – Brasília

Aprenda a criar campanhas de search no Google AdWords de forma inteligente que apresente resultados efetivos. o curso apresenta os conceitos do marketing de busca, como estruturar uma campanha, como escolher as palavras-chaves, além da configuração de orçamento, faturamento e análise de resultados.

Quando: 21 e 23 de novembro de 2017

Horário: das 19:15 às 22:45

Local:  Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

 

21/11
Promoção!

Monitoramento de Mídias Sociais para Conteúdo – São Paulo

O monitoramento de mídias sociais pode ser um dos maiores aliados na produção e otimização de conteúdo para blogs e mídias sociais. Aprenda técnicas de pesquisa que ajudarão na criação de conteúdo otimizado e engajador para sua audiência.

Quando: 02 de dezembro de 2017, das 09 às 17:30

Local: ACCTIVA | Avenida Paulista , 1159 – 16o andar – Cerqueira César

02/12

Estatística Básica para Comunicadores – Brasília

Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

Quando: 11 de novembro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Sala de Reunião – Brasília, DF

11/11

Arquétipos e Personas na Comunicação – São Paulo

O objetivo do curso é trabalhar a construção de buyer persona através do uso de arquétipos junguianos, para tal o aluno terá contato com os princípios básicos de arquétipos e mitos, o conceito de setênios na construção das persona e suas aplicações com ênfase nas mídias sociais

 

2018

Workshop de IramuteQ – Brasília

Leia milhares de textos em segundos. Encontre padrões. Utilize técnicas avançadas de text mining. Tudo isso utilizando o Iramuteq, um software gratuito.

Quando: 21, 22 e 23 de novembro de 2017

Horário: 19h00 às 23h00

Novo Local! Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

21/11
Promoção!

Estatística Básica para Comunicadores – Rio de Janeiro

Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

Quando: 23 de setembro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: A DEFINIR

 

23/09

Visualização de Dados com R – Brasília

O R é muito bem conhecido por sua capacidade em criar excelentes visualizações de dados e o pacote mais famoso é o ggplot2. O curso vai ensinar como utilizá-lo para criar visualizações profissionais no R.

Quando: 05 de agosto de 2017, das 09h às 12h30  14h00 às 18h00.

Local: Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

05/08

Dados para Relações Governamentais – Brasília

Dados podem e devem ajudar e apoiar na informação política. Aprenda a trabalhar com dados das principais fontes políticas de maneira simples para agilizar o seu trabalho.

Quando: 28 e 29 de outubro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

Próxima turma 2018! (Inscrições – EM BREVE) 
30 de janeiro, 01, 06 e 08 de fevereiro de 2018 das 19:00 às 22:30.

28/10

Diversidade e Dados nas Mídias Sociais – São Paulo

As mídias sociais ofereceram capacidade de comunicação a bilhões de pessoas conectadas. Mobilizações, ativismo e apoio mútuo entre indivíduos marginalizados por questões de gênero, sexualidade ou raça/etnia se intensificaram, gerando avanços para as diferentes populações. Ao mesmo tempo, organizações e agências ainda seguem vícios de comunicação que não representam anseios da contemporaneidade. O curso “Diversidade e Dados nas Mídias Sociais” busca capacitar profissionais a utilizarem a abundância de dados disponíveis para avaliar criticamente a comunicação de marcas.

Quando: 25 de março de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

Primeiro lote promocional válido até o dia 1º de Março de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

25/03

Gestão de Inteligência em Comunicação Digital – São Paulo

Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

 

Quando:  26, 28 e 30 de junho das das 19h às 22:30h.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

Valor promocional válido até o dia 16 de Maio de 2017!

26/06

Monitoramento de Mídias Sociais – São Paulo

Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

Quando: 22 e 29 de julho e 05 de agosto de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: ACCTIVA | Avenida Paulista , 1159 – 16o andar – Cerqueira César

22/07

Métricas de Vídeo em Mídias Sociais – Online

Aprenda a analisar e tirar o melhor proveito de um dos formatos de conteúdo que mais cresce no mercado: o vídeo. O curso online de Métricas de Vídeo em Mídias Sociais tem como objetivo capacitar os alunos a coletar, contextualizar, interpretar e tirar insights de vídeos de mídias sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.

Aulas já disponíveis! Comece a estudar agora mesmo no seu tempo:

27/06

Análise de Redes para Mídias Sociais – Online

Utilizada tanto por Cientistas de Dados quanto por pesquisadores qualitativos, a Análise de Redes é uma das técnicas mais sofisticadas da atualidade. Que tal aprendê-la, utilizando dados de Mídias Sociais? Colete dados, gere visualizações e grafos, calcule métricas, encontre influenciadores e comunidades com ferramentas como Gephi e Netlytic. Curso já disponível: comece agora mesmo!

01/11

Monitoramento de Mídias Sociais – Brasília

Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

Quando:  07, 21 e 22 de outubro de 2017 das  09h às 12h30 e 14h00 às 17h30

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

2017

Etnografia em Mídias Sociais – Brasília

Ainda buscando compreender o comportamento humano e a cultura, como no curso de Etnografia em Mídias Sociais, o diferencial deste curso está em capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.

Quando:  dias 23, 24, 30 de junho e 01 de julho de 2017, às sextas das 19 às 22:30 e aos sábados das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

Lote promocional válido até o dia 16 de junho de 2017!

23/06

Métricas para Comunicação Digital – Rio de Janeiro

Planejar, executar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso as ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática as métricas de mídias sociais e a utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.

Quando: 08 e 15 de julho de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: CDPV | Av. Rio Branco, 81 7º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ

08/07

Ciência de Dados com R – Brasília

Muito mais que uma ferramenta, o R é uma linguagem de programação poderosa voltada para a análise de dados. O IBPAD preparou um curso especial de programação em R para você realmente aprender a programar e ter uma base sólida.

Quando:  Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, e 04, 05 , 06, 11, 12 e 13 de dezembro de 2017, das 19h00 às 22h30.

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

 

27/11

Gestão da Inteligência em Comunicação Digital – Brasília

Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

Quando:  20, 21 de Maio das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

Primeiro lote promocional válido até o dia 24 de Abril de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

20/05

Análise de Dados e BI para Planners – São Paulo

Como planejar melhor a comunicação, com base em dados, análises e insights? O curso apresentará técnicas e exercícios de construção de estratégia e planejamento a partir de modalidades de pesquisa, monitoramento e mensuração da comunicação digital. Em cada módulo, a professora de planejamento receberá especialistas em análise de dados e inteligência de negócios, demonstrando como fazer a ponte entre dados e ações. Valor promocional até 30/06 ou enquanto durar o primeiro lote.

 

Quando? 08 e 15 de julho de 2017

Onde? FYI Learning Solutions – Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista

08/07

Métricas para Comunicação Digital – São Paulo

Planejar, executar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso as ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática as métricas de mídias sociais e a utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.

 

Quando: 01 e 08 de abril de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

 

01/04

Diversidade e Dados nas Mídias Sociais – Rio de Janeiro

As mídias sociais ofereceram capacidade de comunicação a bilhões de pessoas conectadas. Mobilizações, ativismo e apoio mútuo entre indivíduos marginalizados por questões de gênero, sexualidade ou raça/etnia se intensificaram, gerando avanços para as diferentes populações. Ao mesmo tempo, organizações e agências ainda seguem vícios de comunicação que não representam anseios da contemporaneidade. O curso “Diversidade e Dados nas Mídias Sociais” busca capacitar profissionais a utilizarem a abundância de dados disponíveis para avaliar criticamente a comunicação de marcas.

Quando: 26 de agosto de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: A DEFINIR

26/08

Análise de Redes para Mídias Sociais – São Paulo

Análise de Redes é uma das mais importantes metodologias compreensão de dados nas ciências sociais e está sendo reconfigurada pelos abundantes dados das mídias sociais. Neste curso, você vai ver a metodologia, casos de aplicação e principais ferramentas comerciais e open source.

2017

Etnografia em Mídias Sociais – Online

Sucesso em suas versões presenciais, o curso Etnografia em Mídias Sociais agora está disponível online. O curso é recomendado para profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online com a utilização de técnicas etnográficas.

Início: 11 de Dezembro

Certificado exclusivo de 16 horas

11/12
Promoção!

Análise de Orçamento Público – Brasília

Entenda os principais aspectos de Orçamento Público e como analisá-los de forma eficiente para a sua instituição.

 

Quando:  A DEFINIR.

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

2017

Análise de Dados e BI para Planners – Brasília

Como planejar melhor a comunicação, com base em dados, análises e insights? O curso apresentará técnicas e exercícios de construção de estratégia e planejamento a partir de modalidades de pesquisa, monitoramento e mensuração da comunicação digital.

Em cada módulo, a professora de planejamento receberá especialistas em análise de dados e inteligência de negócios, demonstrando como fazer a ponte entre dados e ações.

Quando: 21 e 22 de outubro de 2017, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30

Local: Edifício Prime Business Center| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

21/10

Etnografia em Mídias Sociais – São Paulo

Ainda buscando compreender o comportamento humano e a cultura, como no curso de Etnografia em Mídias Sociais, o diferencial deste curso está em capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.

 

Quando:  20 e 27 de maio e 03 de junho de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: FYI Learning Solutions | Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo

Primeiro lote promocional válido até o dia 10 de Abril de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

20/05

Estatística Básica para Comunicadores – São Paulo

Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

Quando: 26 de agosto das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

 

26/08

Monitoramento de Mídias Sociais – Rio de Janeiro

Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

 

Quando: 11 e 25 de novembro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Tribo Coworking | Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1072 – Cobertura – Copacabana

11/11
Promoção!

Séries Temporais – São Paulo

Aprenda a desenvolver modelos de previsão com séries temporais usando o software estatístico R. O curso aborda a metodologia e aplicações da análise e previsão de séries temporais, com foco na análise de variáveis macroeconômicas, cobrindo a especificação, seleção e avaliação de modelos univariados (SARIMA) e multivariados (VAR / VEC). O curso aplicará as técnicas aprendidas com conjuntos de dados reais, elaborando e avaliando suas previsões.

Quando: 21 e 28 de outubro de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 18h00.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

21/10

Modelos Preditivos – São Paulo

Entenda os conceitos básicos e comece a utilizar Machine Learning com o software estatístico R. O curso abordará os principais algoritmos para modelos preditivos de regressão e classificação, bem como técnicas para avaliação e seleção de modelos.

Quando: 05, 12 e 19 de Agosto de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

05/08

Ciência de Dados com R – São Paulo

Muito mais que uma ferramenta, o R é uma linguagem de programação poderosa voltada para a análise de dados. O IBPAD preparou um curso especial de programação em R para você realmente aprender a programar e ter uma base sólida.

Quando:

Última Semana! Turma 12: 21, 22, 23, 27, 28 e 29 de novembro e 04, 05 e 06 de dezembro de 2017 das 19:00 às 22:30

Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

 

21/11

Assine nossa Newsletter

Preencha com o seu e-mail, assim você entra na nossa lista e podemos lhe avisar quando tivermos novos cursos e outras novidades.

  • Novidades

    Receba novidades sobre os cursos, eventos, publicações e tudo o que acontece no IBPAD.

  • Promoções

    Com seu e-mail cadastrado, você poderá receber cupons de descontos diretamente em seu email, aproveite.

Nos Siga

Nosso Time

Somos apaixonados por ensinar técnicas e metodologias de análise de dados com sólida formação científica e foco no mercado.

OutrasInformações