Análise de Dados e BI para Planners – Brasília

Promoção!
BIPLAN

Análise de Dados e BI para Planners – Brasília

Presencial

DF

Como planejar melhor a comunicação, com base em dados, análises e insights? O curso apresentará técnicas e exercícios de construção de estratégia e planejamento a partir de modalidades de pesquisa, monitoramento e mensuração da comunicação digital.

Em cada módulo, a professora de planejamento receberá especialistas em análise de dados e inteligência de negócios, demonstrando como fazer a ponte entre dados e ações.

Quando: 10 e 11 de junho de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Faculdade Presbiteriana Mackenzie | SGAS 906, Conjunto A, Bloco 01, W5 Sul

Primeiro lote Promocional válido até o dia 1º de Maio de 2017

6x de R$131,67 sem juros

R$890,00 R$790,00

Inscrições: EM BREVE
Início: 10/06

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição do produto

Objetivos do curso

Capacitar planners para o consumo, aplicação e crítica de informações acionáveis produzidas através de pesquisa, business intelligence, mensuração e|ou monitoramento de web e mídias sociais.

Carga horária

  • 14 horas

 A quem se destina

  • Analistas de Planejamento; Gerentes de Planejamento; Estrategistas; e qualquer profissional da comunicação responsável por desenvolver planejamento de gestão marca, campanhas e comunicação digital.
  • Analistas de B.I., Pesquisa e Monitoramento que desejem estreitas laços com os planners em suas agências.

A quem NÃO se destina

Analistas de Business Intelligence; Analistas de Pesquisa; e profissionais que não realizam a interface direta com os planners no contexto de agências e consultorias digitais.

Você vai sair do curso capaz de

  • Diferenciar entregáveis de business intelligence e inteligência digital
  • Desenvolver briefings precisos para ligar a demanda de planejamento às possibilidades das equipes de B.I., monitoramento e métricas digitais
  • Dimensionar variáveis de público, mercado e canais que podem ser exploradas com o apoio de business intelligence e inteligência digital

O que você precisa para o curso

  • Recomenda-se levar notebooks ou tablets
  • Curiosidade e animação
  • As possibilidades do business intelligence e social analytics
  • Oportunidades de negócios camufladas camufladas nas pistas sociais digitais
  • Filtros e desapego: informações > dados > conhecimento aplicado ao business
  • Multidisciplinar: envolvendo o time de BI & Monitoramento
  • Usando métricas antes e durante as campanhas
  • Presença de Marca: share of voice, share de marca, benchmarking de posicionamento
  • Estudos de Comportamento e Público como apoio a Planejamento/Mídia
  • Influenciadores: seleção baseada em métricas quantitativas e qualitativas

O curso acontecerá nos dias 10 e 11 de junho de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Faculdade Presbiteriana Mackenzie | SGAS 906, Conjunto A, Bloco 01, W5 Sul

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC.

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

O curso presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

O IBPAD também tem cursos online?

O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto.

professoresdo curso

  • Dani Rodrigues

    Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP, professora de pós-graduação, curadora de eventos na área de comunicação, atualmente é Gerente de Real Time na Coca-Cola.

Outros Cursos

  • Monitoramento de Mídias Sociais – Rio de Janeiro

    6x de R$148,33 sem juros

    Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

    2017
  • Métricas para Comunicação Digital – Brasília

    6x de R$130,00 sem juros

    Medir resultados de comunicação sempre foi algo pouco discutido no mercado publicitário e um território inexplorado pelos profissionais. Com o digital, ficou mais fácil medir um resultado, mas por ser algo novo e com imensas possibilidades, causa uma série de discussões que muitas vezes não fazem sentido. Exemplos: “meu concorrente tem mais fãs que eu”; “o vídeo tá com poucas visualizações”; “tenho poucas ou muitas visitas em meu site?”. Será que esses pensamentos fazem sentido para o que de fato queremos no digital? O curso ajudará a refletir sobre essas e outras questões.

    2017
  • BI para Gestores

    3x de R$130,00 sem juros

    Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

    2017
  • Análise de Redes para Mídias Sociais – Brasília

    6x de R$148,33 sem juros

    Análise de Redes é uma das mais importantes metodologias compreensão de dados nas ciências sociais e está sendo reconfigurada pelos abundantes dados das mídias sociais. Neste curso, você vai ver a metodologia, casos de aplicação e principais ferramentas comerciais e open source.

    Local: Faculdade Presbiteriana Mackenzie | SGAS 906, Conjunto A, Bloco 01, W5 Sul – Brasília/DF.

    2017

OutrasInformações