Estatística Básica para Comunicadores – Brasília

Promoção!

Estatística Básica para Comunicadores – Brasília

Presencial

DF

Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

Quando: 11 de novembro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: Faculdade Presbiteriana Mackenzie | SGAS 906, Conjunto A, Bloco 01, W5 Sul

 

3x de R$130,00 sem juros no cartão de crédito

R$490,00 R$390,00

Inscrições: EM BREVE
Início: 11/11

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

Objetivos do curso

Ampliar o entendimento e capacidade de aplicação de métricas básicas, conceitos estatísticos e gráficos tecnicamente adequados em relatórios, planejamentos e questionamentos envolvendo informações analíticas de campanhas e marcas.

A quem se destina

  • Ideal para quem tem formação de humanas e é cliente ou fornecedor de informações analíticas em agencias de publicidade ou áreas de marketing
  • Analistas de Monitoramento, B.I., Mídia, planejamento, marketing

A quem NÃO se destina

  • Pesquisadores Acadêmicos
  • Profissionais com formação já com larga experiência em analise numérica de dados

Você vai sair do curso capaz de

Compreender e aplicar conceitos básicos de estatística no dia-a-dia dos resultados das campanhas e nas analises gerais para marcas

O que você precisa para o curso

  • Recomenda-se levar notebook, com Excel instalado
  • Inquietude =)
  • O que é estatística (e porque ama-la <3 )
  • Métricas: as mais usadas no mercado + outras métricas simples, mas pouco exploradas
  • Gráficos: quais são tecnicamente adequados em cada situação
  • Correlação: como e quando aplicar
  • Projeções: quando conseguimos prever os resultados

11 de novembro de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o [email protected] e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail [email protected]

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo [email protected]

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC. 

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

O curso presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

O IBPAD também tem cursos online?

O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto.

professoresdo curso

  • Cristina Graciele Cardoso

    Estatistica formada pela USP, pos graduada em Ciencias do Consumo pela ESPM. Mais de 10 anos experiencia atuando com inteligencia analítica aplicada as mais diversas areas do Marketing.

Cursos Relacionados

  • Métricas para Comunicação Digital – São Paulo

    6x de R$148,33 sem juros no cartão de crédito

    Planejar, executar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso as ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática as métricas de mídias sociais e a utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.

     

    Quando: 01 e 08 de abril de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

    Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

     

    01/04
  • Etnografia em Mídias Sociais – Online

    3x de R$130,00 sem juros no cartão de crédito

    Sucesso em suas versões presenciais, o curso Etnografia em Mídias Sociais agora está disponível online. O curso é recomendado para profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online com a utilização de técnicas etnográficas.

    Início: Agosto

    Certificado exclusivo de 16 horas

    01/08
  • Etnografia em Mídias Sociais – São Paulo

    6x de R$215,00 sem juros no cartão de crédito

    Ainda buscando compreender o comportamento humano e a cultura, como no curso de Etnografia em Mídias Sociais, o diferencial deste curso está em capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.

     

    Quando:  20 e 27 de maio e 03 de junho de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

    Local: FYI Learning Solutions | Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo

    Primeiro lote promocional válido até o dia 10 de Abril de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

    20/05

Publicações Relacionadas

Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Leia em nosso Blog
Influenciadores: como mensurá-los?
Influenciadores: como mensurá-los?
Leia em nosso Blog
Projeto acadêmico analisa o comportamento dos políticos nas mídias sociais
Projeto acadêmico analisa o comportamento dos políticos nas mídias sociais
Leia em nosso Blog
Entre categorizar e classificar: aprendizados para o monitoramento de mídias sociais
Entre categorizar e classificar: aprendizados para o monitoramento de mídias sociais
Leia mais
Monitoramento de Mídias Sociais para baixo orçamento
Monitoramento de Mídias Sociais para baixo orçamento
Leia em nosso Blog
Monitoramento e relacionamento: uma dupla dinâmica
Monitoramento e relacionamento: uma dupla dinâmica
Leia em nosso Blog

OutrasInformações