Monitoramento de Mídias Sociais – São Paulo

Monitoramento de Mídias Sociais – São Paulo

Presencial

SP

Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

Quando: 22 e 29 de julho e 05 de agosto de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

Local: ACCTIVA | Avenida Paulista , 1159 – 16o andar – Cerqueira César

6x de R$215,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

R$1.290,00

Inscrições: FECHADAS
Início: 22/07

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

Todos os alunos do curso receberão a versão impressa do livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais

Objetivos do curso

Capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais.

Carga horária

  • 21 horas

 A quem se destina

Estudantes e profissionais de Comunicação, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas de todos os níveis.

A quem NÃO se destina

Profissionais sem nenhuma experiência prática ou teórica em serviços ou disciplinas de comunicação digital e mídias sociais.

Você vai sair do curso capaz de

  • Planejar o monitoramento de keywords, canais, pessoas, locais e blogs em mídias sociais;
  • Sistematizar o passo a passo de um projeto de monitoramento de mídias sociais
  • Desenvolver propostas de serviços de monitoramento de mídias sociais para inteligência de mercado

O que você precisa para o curso

  • Recomenda-se levar notebooks ou tablets
  • Curiosidade e animação ?
  • Mídias Sociais para Compreensão da Sociedade e Consumo
  • Métodos Digitais de Pesquisa
  • O Mercado de Monitoramento de Mídias Sociais
  • Ferramentas de Monitoramento de Mídias Sociais
  • Dados, Informação e Conhecimento
  • Análise de Sentimento
  • Gerando Categorias e Tags de Análise
  • Decompondo Produtos e Serviços
  • Entendendo Demandas de Informação
  • Gerando Hipóteses
  • Técnicas de Regras e Automatização
  • Monitoramento para Planejamento e Conteúdo
  • Cases de Análise de Comportamento
  • Tipos de Entrega de Monitoramento de Mídias Sociais
  • Modelos de Monetização dos Dados e Informações
  • Produzindo o Relatório

FYI Learning Solutions | Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

Sobre o curso

Depoimentos de Alunos

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC.

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

O curso presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

professoresdo curso

  • Wesley Muniz

    Gerente de Business Intelligence no Bradesco. Publicitário atuando na área de digital há 7 anos, já tendo passado por grandes agências como We Are Social, Cubocc e ID/TBWA.

Alguns Depoimentos

Veja o que falaram desse curso

Cursos Relacionados

  • Métricas para Comunicação Digital – São Paulo

    6x de R$148,33 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Planejar, executar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso as ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática as métricas de mídias sociais e a utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.

     

    Quando: 01 e 08 de abril de 2017 das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

    Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

     

    01/04
  • Gestão de Inteligência em Comunicação Digital – São Paulo

    4x de R$122,50 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

     

    Quando:  26, 28 e 30 de junho das das 19h às 22:30h.

    Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

    Valor promocional válido até o dia 16 de Maio de 2017!

    26/06
  • Etnografia em Mídias Sociais – São Paulo

    6x de R$215,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Ainda buscando compreender o comportamento humano e a cultura, como no curso de Etnografia em Mídias Sociais, o diferencial deste curso está em capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.

     

    Quando:  20 e 27 de maio e 03 de junho de 2017, das 09h às 12h30 e 14h00 às 17h30.

    Local: FYI Learning Solutions | Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo

    Primeiro lote promocional válido até o dia 10 de Abril de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

    20/05

Publicações Relacionadas

Influenciadores: como mensurá-los?
Influenciadores: como mensurá-los?
Leia em nosso Blog
Campanhas eleitorais: como atualizar conhecimentos tradicionais ao monitoramento de mídias sociais?
Campanhas eleitorais: como atualizar conhecimentos tradicionais ao monitoramento de mídias sociais?
Leia em nosso Blog
Monitoramento de Mídias Sociais para baixo orçamento
Monitoramento de Mídias Sociais para baixo orçamento
Leia em nosso Blog
Projeto acadêmico analisa o comportamento dos políticos nas mídias sociais
Projeto acadêmico analisa o comportamento dos políticos nas mídias sociais
Leia mais
O time IBPAD estará no Social Media Week 2017
O time IBPAD estará no Social Media Week 2017
Leia em nosso Blog
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Leia em nosso Blog

OutrasInformações