4 fundações: visibilidade, reputação, popularidade, autoridade

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

4 fundações: visibilidade, reputação, popularidade, autoridade

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Muitas estatísticas da análise de redes sociais foram apresentadas nas últimas aulas. Leva um tempo e muita prática até que você aprenda, aplique e interprete cada uma delas. Essas medidas foram elaboradas com base em grande volume de pesquisa sobre os principais construtos teóricos da área. Isso quer dizer que cada métrica possui fundação conceitual

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

OutrasInformações