Fazendo buscas no Twitter

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Fazendo buscas no Twitter

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Desde que foi lançado em 2006, o Twitter se transformou bastante e continuamente, graças a mudanças no comportamento dos usuários, no panorama do ecossistema midiático e mudanças de modelos de negócios. Rapidez, volume e relativa acessibilidade das publicações, aliados à simplicidade dos perfis no ambiente, estabeleceram as condições para o sucesso da plataforma como indicador

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

OutrasInformações