Descobrindo Públicos por meio de Clusters – hotelaria

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Descobrindo Públicos por meio de Clusters – hotelaria

Você deve primeiro concluir o Descobrindo Públicos por meio de Clusters – Uísque antes de visualizar esta aula
Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Em projeto similar ao anterior, analisamos os públicos de diversas marcas de uma grande multinacional do ramo de hotelaria. Eram marcas que variavam de tipos de público: hotel de baixo custo para viajantes de lazer, hotel de médio custo para viajantes de lazer, hotel de luxo voltado a famílias, hotel para viagens de negócio, etc.

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

OutrasInformações