Descobrindo Públicos por meio de Clusters – Uísque

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Descobrindo Públicos por meio de Clusters – Uísque

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Algumas dinâmicas de redes afiliativas permitem descobrir grupos de pessoas por intermédio de alguma característica em comum, como interesses, origem geográfica, meio profissional e posicionamento político. Deste modo, mapear redes do tipo e rodar algoritmos para identificar clusters permite encontrar estes vetores de motivação de agrupamento. Descreveremos dois casos de análise de redes afiliativas que permitiram

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

OutrasInformações