Exercício – Bluenod

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Exercício – Bluenod

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Como foi visto nas últimas lições, as ferramentas para análise de redes em mídias sociais são múltiplas, de diferentes origens e objetivos. Nesta lição, o objetivo é explorar a Bluenod, ferramenta que se vende com foco em influenciadores e permite fazer “mapas” de perfis com até 200 mil tweets por 29 dólares por mês em

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

OutrasInformações