A falácia do 1 milhão de seguidores

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

A falácia do 1 milhão de seguidores

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Quanto maior minha base de seguidores, mais visibilidade eu alcanço? A análise de redes sociais aplicada às mídias sociais está baseada em premissas distintas dos modelos anteriores de comunicação social. A simples questão contrapõe duas lógicas: 1) broadcasting: a circulação do conteúdo depende primariamente da capacidade do emissor de atrair grande audiência de modo uniforme;

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

OutrasInformações