A ilusão da maioria nas redes sociais

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

A ilusão da maioria nas redes sociais

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Redes sociais são formas de teorizar, observar e analisar fenômenos sociais. Vimos, nas últimas aulas, que as ligações das redes não são homogeneamente distribuídas entre todos os seus atores. Isso significa que há a tendência de formação de diversos clusters, ou seja, agrupamentos de nós por meio da densidade de suas conexões. Um conceito importante para

Tags da aula: ars
Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

OutrasInformações