Influência – Segunda Tela

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Influência – Segunda Tela

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

Além de usar a análise de redes previamente para encontrar influenciadores, é possível usá-la também para analisar o impacto real-time e posterior de alguma ação. Assim, organizações e agências envolvidas podem otimizar a seleção de influenciadores para seus objetivos, que podem ser atingir públicos específicos, evitar a sobreposição de públicos ou mesmo aumentar a frequência

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

OutrasInformações