Layouts para Co-Ocorrência de Hashtag

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Layouts para Co-Ocorrência de Hashtag

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

A Copa do Mundo de 2014 no Brasil movimentou bastante as redes sociais. No período que a antecedeu, a "guerra" entre as hashtags #naovaitercopa e #vaitercopa foi importante e apropriada por diversos grupos políticos distintos. No Artigo "A Forma Perspectiva no Twitter: uma técnica quanti-qualitativa para estudos de Redes Sociais" de REGATTIERI, L. L.; MALINI, F. ;

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

OutrasInformações