Panorama da pesquisa em redes sociais no Brasil

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Panorama da pesquisa em redes sociais no Brasil

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

A análise de redes sociais existe há muitas décadas, porém, essa abordagem ganhou muita atenção desde a popularização da internet e das mídias sociais. Isso porque a análise de redes oferece conceitos, técnicas e métricas essenciais para descrever, analisar e interpretar as conexões que acontecem nos meios digitais. Desde a última década, surgiram diversos grupos

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

OutrasInformações