Pilares da Influência

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Pilares da Influência

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

No mercado de mídias sociais, como vimos, há diversas abordagens sobre a influência. Infelizmente, o mais comum é simplesmente usar audiência potencial (número de seguidores ou fãs), o que leva oportunistas a inflar este número de forma artificial por meio de robôs ou da compra de likes e de seguidores. Do ponto de vista mercadológico,

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

OutrasInformações