Rede de Hashtags – moda

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Rede de Hashtags – moda

As redes de co-ocorrência de hashtags podem trazer bons insights sobre o universo de associações em torno de uma entidade, fenômeno ou evento. No caso de eventos televisionados, espectadores utilizam a plataforma Instagram como apoio visual para atividades de segunda tela. Abaixo, temos a rede de co-ocorrência de hashtags no Instagram durante o Met Gala,

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

OutrasInformações