Redes Informais nas Organizações

Módulos

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 2

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 3

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 4

Aulas

Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 5

Aulas

Redes Informais nas Organizações

Por favor, adquira o curso antes de iniciar essa aula.

A análise de redes é uma ferramenta usada com frequência por sociólogos, antropólogos e consultores organizacionais em empresas. Entre suas inúmeras possibilidades está o mapeamento de redes informais nas organizações, a partir de algum objetivo de descoberta de informação, geralmente em momentos de mudança organizacional. Partindo de observação não intrusiva, de acesso a e-mails ou

Voltar para: Análise de Redes em Mídias Sociais – 1ª Edição > Análise de Redes em Mídias Sociais - Módulo 1

OutrasInformações