01 ano do nosso primeiro livro: impacto, distribuição, referência e próximos passos

Em 21 de novembro de 2016 lançamos a versão digital do livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações, organizado por Tarcízio Silva e Max Stabile, com colaboração de 22 pesquisadores e profissionais. Parabenizamos a todos autores! Listamos abaixo algumas informações sobre impacto, distribuição e novas publicações:

Referência para profissionais:

A recém-lançada pesquisa O Profissional de Inteligência em Mídias Sociais no Brasil 2017 apontou o livro como principal referência no ano para profissionais brasileiros, ao lado de outras obras referências:

Leia e baixe a versão digital ou consulte ou compre a impressa:

A versão digital pode ser baixada em três formatos diferentes: PDF, EPUB e MOBI. Acesse em nosso site ou leia abaixo:


Para adquirir a versão impressa, há duas opções. O combo online de Inteligência em Mídias Sociais e alguns cursos presenciais do IBPAD oferecem o livro como material didático. Alternativamente, pode ser encomendado no site da editora.

Parte da tiragem foi reservada para bibliotecas de universidades. As instituições a seguir já podem ter exemplares, consulte o site da sua biblioteca: UFBA, UnB, UMESP, Unicamp, UFSCar, UFRGS, UFES, UFMA, UNIR, Unilab, UNIFAP, Unisinos, UFU, UFPR, UFABC, Ucsal, USP, Feevale, Unipampa, Unila, UFRN, UESPI, Faculdade Campus Salles, Casper Líbero, FIAM, FAPCOM, Zumbi dos Palmares, UFF.

Leia obras que citam capítulos do livro:

Participe do próximo livro!

Você participou de algum curso presencial, curso online, curso in-company, contratou ou ofereceu serviços ao IBPAD? Então está elegível a participar do próximo livro, de título provisório “Estudando Cultura, Comunicação e Sociedade com Mídias Sociais”. Organizado por Tarcízio Silva (Diretor de Pesquisa do IBPAD) e Pedro Ivo Rogedo (Professor, Gerente de BI e Doutor em Administração), o livro está com chamada aberta. Baixe o PDF do edital e participe!

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário