100 Tendências para 2017 segundo a JWT Intelligence

O Innovation Group da J. Walter Thompson divulgou hoje seu anual relatório sobre quais devem ser as tendências de cultura, sociedade e mercado para o ano de 2017. O “The Future 100: Trends and Change to Watch in 2017” apresenta 100 tendências originais que prometem ajudar os leitores a ficar por dentro de novos e emergentes comportamentos dos consumidores.

Cada tendência listada dentro das dez categorias – cultura, tecnologia e inovação, viagem e hospitalidade, marcas e marketing, alimentos e bebidas, beleza, varejo, saúde, estilo de vida, e luxo – apresenta o comportamento dos consumidores atualmente, sinais de que o interesse está crescente e uma análise original que explica por que as marcas e profissionais do mercado devem ficar atentos. Destacamos seis tendências que consideramos relevantes:

08 – The Attention Economy

12 – Civic data

36 – Unexpected plaftorm tie-ups

37 – Political consumers

83 – The second screen comes first

88 – Social media credit scores

O relatório enfatiza que as novas tecnologias já não são mais ficção, mas chegaram ao mundo moderno. Entretanto, atravessamento culturais fazem com que as pessoas se reapropriem de suas usabilidades e encaixem suas funções nos contextos sociais em que estão inseridas. Para as marcas, é imprescindível olhar para o futuro e se planejar para lidar com consumidores ainda mais conectados, com mais voz e mais influência.

Confira o relatório completo clicando neste link.

jwt-5  jwt-4 jwt-3 jwt-2 jwt-1

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário