IBPAD, ESPM e FGV são escolas em destaque para profissionais brasileiros

Este ano mais de 300 profissionais de inteligência ao redor do Brasil participaram da oitava edição da pesquisa “O Profissional de Inteligência de Mídias Sociais no Brasil“, que tem como objetivo de levantar informações sobre uso de ferramentas, remuneração, escolas em destaque, nível de formação, referências profissionais, cursos específicos, empresas Top Of Mind, entre outros dados relevantes ao Mercado de Inteligência de Mídias Sociais no Brasil.

Acreditamos que o desenvolvimento de um portfólio com mais de 40 cursos online e cursos presenciais, assim como participações em Workshops e Congressos, construíram o caminho para que o IBPAD fosse citado novamente como Instituição referência. No ranking também estão no pódio as instituições ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Em relação aos cursos específicos que foram citados como referências, estão no pódio nossos três cursos online da Formação de Analista de Inteligência e Pesquisa em Mídias Sociais, que agrega os cursos citados na pesquisa, Análise de RedesEtnografia em Mídias Sociais e Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais.

Confira estes e mais resultados da pesquisa logo abaixo:

Estamos muito felizes com os resultados, parabenizamos a todos e continuamos agradecendo a confiança de alunos, leitores, clientes e parceiros! 🙂

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário