O que a Análise de Redes e Grafos pode nos revelar?
16/08/2017Tarcízio Silva, Pesquisador e sócio-diretor do IBPAD, foi entrevistado por Isabela Pimentel, Jornalista, Historiadora e Especialista em Comunicação Integrada. No papo sobre Análise de Redes Sociais (ARS) foi abordada a importância de sua aplicação e de como tem sido cada vez mais relevante no âmbito acadêmico, mercadológico, na gestão de crise, aproximação empírica entre público alvo e stakeholders.
Durante a entrevista, Tarcízio também comentou estratégias de mercado para ARS, vantagens, dicas de leituras, entre outras informações. Clique na imagem abaixo e fique por dentro do assunto:
Conheça o pacote de cursos online de Análise de Redes, Monitoramento e Etnografia em Mídias Sociais. Com professores referências no mercado e academia, a formação tem o objetivo de ensinar conceitos, ferramentas e técnicas detalhadas nas áreas pertinentes.
Comentários
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Comentários (1)
por O que condiciona o aparecimento e a circulação de boatos? | IBPAD
[…] É preciso levar em consideração a ambiência de discussão política, o dogmatismo dos públicos, a homofilia e a existência da pós-verdade. Quer dizer, das tendências de união e compartilhamento de opiniões daqueles que se assemelham e daqueles que encontram razões mais nas suas emoções e menos nos argumentos objetivos da realidade. Esses pontos têm sido fundamentais e atravessam nossos entendimentos, especialmente, nas redes digitais. […]