Professor ganha prêmio de Marketing

O professor Breno Cruz, que participou dos nossos cursos de Etnografia e Netlytic, ganhou o prêmio de Melhor Artigo da área de Marketing do XIX Enangrad. O Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração foi realizado em agosto, na cidade de São Paulo, e contou como tema principal “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”.

A curadoria dos trabalhos é realizada de forma minuciosa, o artigo deve ser submetido para uma das 10 áreas da administração, onde passa por uma avaliação Blind review para ser aprovado. Os trabalhos com maiores notas são analisados e uma comissão científica indica os três melhores trabalhos da área. Foram mais de 100 artigos submetidos na área de marketing em 2018.

O estudo realizado pelo professor Breno apresenta o conceito de Boicote Político à luz do comportamento do consumidor. A coleta dos dados foi conduzida em duas partes, (i) com extração no Twitter e (ii) entrevistas em profundidade. Parte das técnicas de coleta de dados foram impulsionadas por atividades junto ao IBPAD.

Confira os resultados encontrados por Breno e como os usuários se comportam ao Boicote Político às empresas.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário