Qual o nível de maturidade com dados de mídias sociais em sua empresa?

Estabelecer níveis de maturidade na implementação de processos é essencial para a decorrente realização de avanços em sua execução, dos processos em si, a contratação de fornecedores, ferramentas, melhorias de recursos humanos e afins. No caso da implementação de monitoramento e mensuração de mídias sociais não é diferente, portanto há inúmeros modelos de medição de maturidade propostos por instituições e empresas. Em “The Social Data Maturity Scale – How to Ensure Your Business is Getting Maximum Value from Social Data” a Talkwaker sugere quatro etapas de maturidade quanto a objetivos, métricas e recursos. Onde a sua empresa está?

Aproveite e conheça o curso online Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais do IBPAD e aprenda a coletar, analisar, interpretar, visualizar e monetizar insights provenientes de diferentes plataformas. Apresentamos também o curso presencial Insights e Comportamento com Monitoramento de Mídias Sociais e o pacote de cursos presenciais Inteligência, Etnografia e Métricas Digitais, ambos realizados em parceria com a ESPM, já estão abertos para inscrições.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário