Qual o nível de maturidade com dados de mídias sociais em sua empresa?

Estabelecer níveis de maturidade na implementação de processos é essencial para a decorrente realização de avanços em sua execução, dos processos em si, a contratação de fornecedores, ferramentas, melhorias de recursos humanos e afins. No caso da implementação de monitoramento e mensuração de mídias sociais não é diferente, portanto há inúmeros modelos de medição de maturidade propostos por instituições e empresas. Em “The Social Data Maturity Scale – How to Ensure Your Business is Getting Maximum Value from Social Data” a Talkwaker sugere quatro etapas de maturidade quanto a objetivos, métricas e recursos. Onde a sua empresa está?

Aproveite e conheça a formação completa em análise de mídias sociais, que agrega os cursos online de Monitoramento, Análise de Redes e Etnografia em Mídias Sociais, liderados por professores com formação sólida tanto no ambiente acadêmico quanto mercadológico, com passagens por grandes agências e empresas referências na área. Assista abaixo o vídeo sobre curso de Monitoramento:

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário