Scream – Salvador Creativity and Media Festival trará grandes nomes da comunicação e contará com a presença do IBPAD

Nos dias 23 e 24 de novembro, Salvador-BA será palco da primeira edição do Scream – Salvador Creativity and Media Festival, evento realizado em comemoração aos 20 anos da ABMP, Associação Baiana do Mercado Publicitário, em parceria com a Saltur, Empresa Salvador Turismo.

Sendo um dos maiores eventos da indústria criativa já promovidos no nordeste, o Scream trará discussões sobre criatividade, mídia e comportamento em uma série de painéis e palestras simultâneos voltados para os mercados publicitário, jornalístico, de marketing, tecnologia e cultura.

O IBPAD estará representado pelo nosso co-fundador, Tarcízio Silva, que apresentará a palestra “Inteligência artificial, imagens e comunicação” no dia 23, às 15:50 no Centro Cultural Barroquinha. Em sua apresentação, mostrará histórico da relação entre tecnologia e imagens para o mundo da comunicação e publicidade, mostrando casos reais de uso de inteligência artificial para gerar insights inovadores – inclusive alguns realizados pelo IBPAD.

Outros grandes nomes e organizações do mercado criativo brasileiro estarão presentes, entre eles:

Valéria Lapa, sócia-diretora da consultoria de inteligência em comunicação Youpper Insights que falará, no painel ‘Tecendo redes com propósito para conectividade e transformação’, sobre sua experiência ao montar uma rede de colaboradores especialistas de diferentes áreas e com diversas origens, gêneros e ideologias.

A startup Hybrid Colab, que é focada na identificação e estudo de novos contextos e estratégias disruptivas, será representada por sua co-fundadora Ana Cortat na palestra ‘Vozes do Mundo’.

Com o tema ‘Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras’, Raul Santahelena, gerente de publicidade da Petrobras, trará uma reflexão sobre o papel da publicidade e das marcas em nossa sociedade contemporânea.

Lucas Reis, CEO da primeira AdTech da Bahia, a Zygon, falará sobre como startups locais podem se tornar globais.

E o diretor executivo de estratégia da Mutato, empresa de Branded Content e Social Engagement, Daniel Gasparetti, trará a palestra ‘Ninguém se importa com você: construindo marca e relevância em 2019’.

O Scream contará ainda com dezenas de outras atividades e prevê uma programação dinâmica com palestras, workshops, painéis, shows e exposições simultâneas em quatro endereços diferentes, entre o Teatro Gregório de Mattos, Espaço Itaú de Cinema, Centro Cultural da Barroquinha e Hotel Fera Palace.

Ficou interessado? Quer mais informações?

Lá no site do Scream você pode encontrar a programação completa: https://screamfestival.com.br

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário