Nova live do IBPAD discute como iniciar a carreira na área de performance

Na próxima terça-feira (17), às 19h (horário de Brasília), o IBPAD realiza uma transmissão ao vivo com grandes líderes do mercado para falar de carreira na área de performance. O tema da live é “Como se tornar um profissional de performance”, e irá discutir os percursos e orientações que profissionais de marketing, comunicação e áreas relacionadas precisam estar atentas(os) ao decidir pela performance. 

 

Uma das áreas mais inovadoras hoje e cada vez mais procuradas pelas empresas, a performance é considerada um campo promissor nos próximos anos. Pensando nisso, reunimos alguns professores da nova Formação de Analista de Performance, oferecida pelo IBPAD, para falar sobre o assunto: Alan Costa, CEO e fundador da agência e marketing digital Produzindo Digital; Karen Alberti, diretora do núcleo de mídia do Banco do Brasil; e Rebeca Garcia, gerente de performance na Street Mídia. 

 

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para garantir sua vaga na live e receber as informações sobre como participar, preencha o formulário abaixo. Te esperamos lá! 

Alan Costa

Fundador e CEO da Produzindo Digital, agência especializada em vendas pela internet, que conta em seu portfólio empresas de diferentes tamanhos, em diversas regiões do Brasil.

Karen Alberti
Diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil, tem 14 anos de experiência em marketing digital baseado em dados e é especialista em Google Ads e mídia de performance.

Rebeca Garcia

Gerente de performance na Street Mídia, também atuou como supervisora de performance no Núcleo de Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário

OutrasInformações