Novos cursos para profissionais de Relações Governamentais

Cada vez mais os profissionais de Relações Governamentais percebem e aproveitam as oportunidades que a disponibilidade de inteligência oferece. Neste novo momento em que dados estão por toda a parte e o poder publico tem buscado cada vez mais consolidar plataformas de transparência, cabe ao profissional criar estratégias de análise que adequem-se às demandas de seus clientes e organizações.

Observando este fluxo, o IBPAD amplia sua área de cursos para Relações Governamentais. Além do já consolidado “Dados para Relações Governamentais”, abrimos o “Introdução a Inteligência pra Relações Governamentais”.

O novo curso é porta de entrada para estudantes ou profissionais que querem entrar no mercado, mas ainda não tem nenhuma experiência. Ele aborda, em suas 8h de duração, as possibilidades de produtos de inteligência, fontes de dados e ferramentas mais utilizados no mercado.

O curso “Dados para Relações Governamentais” continua sendo focado no profissional que já trabalha na área, principalmente aquele que é responsável por produtos ou backoffice, e quer otimizar seus processos cotidianos de inteligência utilizando ferramentas habituais, como Excel. O curso de 16h passa as principais lógicas de análise de dados, como trabalhar as fontes específicas disponíveis ao profissional de Relações Governamentais e perspectivas da área.

Introdução a Inteligência para Relações Governamentais

A introdução ao mercado de Relações governamentais exige de jovens profissionais uma curva de aprendizado, absorvida pelas empresas, e muitas vezes onerosa em termos de timing. O curso visa capacitar novos entrantes neste mercado, introduzindo conceitos básicos de trabalho e produtos de inteligência.

A quem se destina
  • Graduandos ainda não inseridos no mercado de trabalho;
  • Profissionais sem experiência em análise de dados, com foco na área, transitando para mercado de Relações Governamentais;

Dados para Relações Governamentais

Dentro de um mercado que utiliza inteligência tanto enquanto produto como insumo para atuação, como é o caso de Relações Governamentais, é necessário expertise e agilidade por parte dos profissionais dentro de etapas “meio” na construção de valor.

O curso ensina as principais ferramentas de análise de dados disponíveis, de forma gratuita, principalmente operacionalizando Excel,  através de prática constante e exercícios resultantes em produtos recorrentes no mercado.

A quem se destina

Estudantes e profissionais de que tenham foco ou estejam alocados em trabalhos de análise de dados provenientes de Relações Governamentais e áreas correlatas de todos os níveis, mas não tenham experiência com gestão de Excel.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário