Três novos cursos online: estatística, coleta de dados, fãs & segunda tela

É com muito prazer que iniciamos o lançamento do portfólio 2018 de cursos do IBPAD! Além da nova edição do Combo de Formação em Inteligência de Mídias Sociais que segue aberto para inscrições, ao longo do ano lançaremos mais duas dúzias de novos cursos e já abrimos 3 inéditos para pré-venda com desconto. Conheça-os abaixo:

Fãs, Segunda Tela e Marketing – o curso oferece a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado subsídios teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência. As aulas já estarão disponíveis dia 12 de março e as inscrições promocionais ainda estão válidas.

Extração de Dados em Mídias Sociais via API – a partir de 19 de março, os alunos aprenderão sobre métodos digitais com foco nas políticas de extração de dados de mídias sociais; e seguirão um passo a passo sobre as lógicas e procedimentos práticos da coleta intermediária de grande volume de dados de Facebook e Twitter, incluindo a ferramenta Facepager. Inscreva-se com o valor promocional.

Estatística Básica para Comunicadores – a versão online de um dos cursos presenciais do IBPAD, o curso busca ampliar o entendimento e capacidade de aplicação de métricas básicas, conceitos estatísticos e gráficos tecnicamente adequados em relatórios, planejamentos e questionamentos envolvendo informações analíticas de campanhas e marcas. Com vários exercícios práticos, o curso começa em 2 de abril. Garanta sua vaga com promoção de pré-venda.

Interessou? Não esqueça de pedir seu desconto de ex-aluno IBPAD, estudante ou professor e deixar seu email na lista de espera dos próximos cursos.

postrelacionados

Comentários

comments

Deixe um comentário