Comunicação Digital

Categoria Comunicação Digital

  • Formação Digital Research — Leia antes de iniciar!

    0 Aulas no R$2.256,00 R$1.550,00

    Olá! Seja bem-vindo(a) à Formação em Digital Research! Nossa equipe elaborou uma jornada de conhecimento para que você domine as habilidades mais recentes para você aprofundar suas técnicas de pesquisa em ambientes digitais baseado em nossos cursos de Comunicação Digital. Para isso, basta ter motivação, dedicação e vontade de aprender! Para ajudar nessa rotina, também elaboramos

  • Produção de Cartografias e Análise de Mapas Online- 1ª edição

    41 Aulas no R$240,00

    No primeiro módulo vamos entender os conceitos das geocomunicações, aprender sobre a história da cartografia e os usos do mapa online. Lançamento: 12 de agosto No segundo módulo, conheceremos a história do GoogleMaps, assim como técnicas para impulsionar negócios com o Geomarketing e o Mapeamento Concorrencial com mapas online. Lançamento: 19 de agosto O terceiro módulo, como um todo, têm o objetivo

    Prévia deste curso - (2 prévias de aulas)

  • Formação em Social Media Intelligence — Leia antes de iniciar!

    0 Aulas no

    Olá! Seja bem-vindo(a) à Formação em Social Media Intelligence! Nossa equipe elaborou uma jornada de conhecimento para que você domine as habilidades mais recentes para se tornar um especialista em Social Media. Para isso, basta ter motivação, dedicação e vontade de aprender! Para ajudar nessa rotina, também elaboramos para você um cronograma de estudos para você se

  • Formação em Data Intelligence — Leia antes de iniciar!

    0 Aulas no R$2.206,90 R$1.590,00

    Olá! Seja bem-vindo(a) à Formação em Data Intelligence! Nossa equipe elaborou uma jornada de conhecimento para que você domine as habilidades mais recentes para se tornar um especialista em Data Intelligence com foco em Marketing e Comunicação Digital. Para isso, basta ter motivação, dedicação e vontade de aprender! Para ajudar nessa rotina, também elaboramos para

  • Linguística de Corpus para Comunicadores e Pesquisadores de Mercado - 2ª Edição

    61 Aulas no R$199,00

    No primeiro módulo, serão apresentados os principais conceitos utilizados pela Linguística de Corpus e como podemos aplicá-los na Comunicação. No segundo módulo, vamos conhecer um dos softwares mais populares para a aplicação da Linguística de Corpus: o Voyant Tools, com tutoriais sobre suas principais ferramentas e cases de estudos que utilizaram o programa. Vamos conhecer, no terceiro módulo,

  • Fãs, Segunda Tela e Marketing- 2ª Edição

    37 Aulas no R$190,00

    O curso de Fãs e Segunda Tela tem o intuito de fornecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado subsídios teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência. No primeiro módulo, vamos entender

  • Etnografia em Mídias Sociais - 5ª ed

    96 Aulas no R$490,00

    O curso online de Etnografia em Mídias Sociais consiste de 4 módulos com mais de 70 atividades para capacitar os participantes a compreender comunidades e comportamentos nas mídias sociais.

    Prévia deste curso - (4 prévias de aulas)

  • Análise de Redes para Mídias Sociais - 4ª ed.

    121 Aulas no R$849,00

    O curso tem como objetivo capacitar os estudantes a coletar, processar, visualizar e interpretar redes baseadas em dados de mídias sociais: Twitter, Blogs, Instagram e Facebook. Com o apoio de ferramentas gratuitas e comerciais, os aprendizados serão ligados à sua transformação em informações acionáveis em relatórios de análise de opinião pública, influenciadores e clustering de público para estudos de marca e/ou política. O aluno aprenderá a operar também o software Gephi.

    Prévia deste curso - (9 prévias de aulas)

  • Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais - 3ed

    184 Aulas no R$699,00

    O curso de Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais capacita estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais. Aprenda a  coletar, analisar, interpretar, visualizar e monetizar dados provenientes de plataformas como Facebook, Twitter, Instagram, Blogs e notícias. Confira os módulos e suas datas de

    Prévia deste curso - (15 prévias de aulas)

  • Análise de Dados e BI para Planners – SP - Agosto

    1 Aulas no

    Como planejar melhor a comunicação, com base em dados, análises e insights? O curso apresentará técnicas e exercícios de construção de estratégia e planejamento a partir de modalidades de pesquisa, monitoramento e mensuração da comunicação digital. Em cada módulo, a professora de planejamento receberá especialistas em análise de dados e inteligência de negócios, demonstrando como fazer a ponte entre dados e ações.

  • Estatística Básica para Comunicadores - DF

    1 Aulas no

    Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

OutrasInformações