Comunicação Digital

Show:

  • Netlytic – Online

    A Netlytic é uma das mais interessantes soluções para pesquisadores acadêmicos interessados em mídias sociais e uma excelente ferramenta de apoio para projetos comerciais com orçamentos menos robustos. Conheça a plataforma e aprenda a coletar dados do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, blogs, feeds e CSVs.

    Imediato
  • Etnografia em Mídias Sociais – Online

    3x de R$116,33 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Sucesso em suas versões presenciais, o curso Etnografia em Mídias Sociais agora está disponível online. O curso é recomendado para profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online com a utilização de técnicas etnográficas. Estude já!

    Imediato
    Promoção!
  • Entrevistas IBPAD

    Entrevistas com profissionais e cientistas que estão construindo o futuro da pesquisa e análise dados – feitas também por profissionais e cientistas que estão construindo o futuro da pesquisa e análise dados. Temas como etnografia, análise de redes para organizações, jornalismo de dados, inteligência de mídias sociais pelo Brasil, ativismo com dados e muitos outros. Tudo isto gratuito para promover a conversa e o papo! Novas entrevistas todos os meses. Inscreva-se:

    Imediato
  • Formação de Analista de Inteligência e Pesquisa em Mídias Sociais: monitoramento + redes + etnografia

    6x de R$149,83 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    São três cursos completos com 68 horas de atividades! Faça no seu tempo as mais de 340 aulas começando imediatamente. Aprenda todas as fases do trabalho de inteligência e pesquisa em mídias sociais: coleta de dados; escolha e configuração de ferramentas; análise de sentimento; classificação e categorização; visualização; criação de redes e grafos; análise de perfis; descrição densa e mais. Tudo isto para se transformar em informação acionável em tempo real e/ou em relatórios inovadores.

    São cases, tutoriais e aulas com ferramentas como Gephi, Stilingue, Scup, mLabs, Netlytic, Netvizz, Issuecrawler, NodeXL, Voyant Tools e outras. Liderando as aulas, professores com formação mercadológica e acadêmica em agências e empresas referências na área.

    Imediato
    Promoção!
  • Análise de Redes para Mídias Sociais – Online

    6x de R$91,50 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Utilizada tanto por Cientistas de Dados quanto por pesquisadores qualitativos, a Análise de Redes é uma das técnicas mais sofisticadas da atualidade. Que tal aprendê-la, utilizando dados de Mídias Sociais? Colete dados, gere visualizações e grafos, calcule métricas, encontre influenciadores e comunidades com ferramentas como Gephi e Netlytic.

    Imediato
    Promoção!
  • Promoção!
  • Extração de Dados em Mídias Sociais via API

    O curso oferece uma introdução sobre a discussão teórica dos métodos digitais, com foco nas políticas de extração de dados de mídias sociais; e orienta os estudantes, passo a passo, sobre as lógicas e procedimentos práticos da coleta intermediária de grande volume de dados de Facebook e Twitter.

    Imediato
    Promoção!
  • Estatística Básica para Comunicadores – online

    Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

    Imediato
    Promoção!
  • Métricas de Vídeo em Mídias Sociais – Online

    Aprenda a analisar e tirar o melhor proveito de um dos formatos de conteúdo que mais cresce no mercado: o vídeo. O curso online de Métricas de Vídeo em Mídias Sociais tem como objetivo capacitar os alunos a coletar, contextualizar, interpretar e tirar insights de vídeos de mídias sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.

    Aulas já disponíveis! Comece a estudar agora mesmo no seu tempo:

    Imediato
    Promoção!
  • Monitoramento de Mídias Sociais – Brasília

    6x de R$131,67 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

    Quando:  Em Breve.

    Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

    2018
  • Estatística Básica para Comunicadores – São Paulo

    5x de R$98,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

    Quando: Em breve

    Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

     

    14/04

Mostrando 1–11 de 40 resultados

OutrasInformações