Fãs, Segunda Tela e Marketing- 2ª Edição

Módulos

Fãs, Segunda Tela e Marketing- 2ª Edição

Ou entrar para acessar seus cursos comprados

O curso de Fãs e Segunda Tela tem o intuito de fornecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado subsídios teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência.

No primeiro módulo, vamos entender o que são fãs, fandoms e sua relevância para marcas, assim como o conceito de audiência e principais práticas mercadológicas relacionadas.

No segundo módulo, vamos ver como estão os estudos sobre fãs no meio acadêmico e no mercado, além do conceito de ambientes digitais e como ocorre a construção de identidades nas redes sociais.

No terceiro módulo, vamos conhecer mais sobre o conceito de Segunda Tela e possibilidades metodológicas para estudar audiências nas redes sociais.

No quarto módulo, vamos aprender como a figura do fã pode ser utilizada em diversas práticas mercadológicas.

OutrasInformações