Nosso Time

Nossos Pesquisadores

Um time com sólida formação acadêmica e experiência de mercado.

  • pesquisadora

    Giovana Ceresa

    Pós graduada em Marketing Digital pelo Centro Universitário de Brasília, onde desenvolveu pesquisa sobre a Importância do SAC 2.0 para a Estratégia das Empresas. Atua na área de Comunicação Social desde 2010, com foco em Monitoramento de Redes Sociais e Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. Atualmente trabalha como Analista de Marketing Digital no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados.

    Saiba Mais
  • Pesquisador

    Lucas Neves

    Cientista político formado pela Universidade de Brasília (UnB), atua na área de pesquisa e análise de dados desde 2011, com foco em comportamento eleitoral e avaliação de programas sociais. Atuou como consultor da UNESCO junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no Projeto de Apoio ao Programa Bolsa Família. E atualmente trabalha como Analista de Dados do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados.

    Saiba Mais
  • Pesquisador
    Professor

    Max Stabile

    Diretor-executivo do IBPAD, doutorando em ciência política (UnB). Prêmio Marcus Figueiredo de Jovens Pesquisadores em Opinião Pública (Wapor Latinoamérica).

    Saiba Mais
  • Pesquisador

    Weliton Borges

    Graduado em Gestão de TI e atuando na área de Tecnologia da Informação desde 2007 e usa a TI para apoiar o Marketing desde de 2011. Trabalhou em agências de publicidade atendendo clientes como Caixa Econômica Federal, Agência Nacional de Águas, FENAE, LTM e outros.

    Saiba Mais
  • pesquisadora
    professora

    Jaqueline Buckstegge

    Pesquisadora do IBPAD, com foco em inteligência em mídias sociais e digital analytics. Tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é mestre em Ciência Política (PPGCP/UFPR), com ênfase em psicologia política e comportamento eleitoral.

    Saiba Mais
  • Pesquisador
    Professor

    Tarcizio Silva

    Diretor de Pesquisa em Comunicação no IBPAD. Mestre (UFBA) em Comunicação. Professor convidado de especializações (Digicorp-USP, Unisinos, ESPM etc) e pesquisador acadêmico com diversas publicações, incluindo a organização de livros como “Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais” (Bookess, 2012), “Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais” (Uva Limão, 2016) e “Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais” (Editora IBPAD, 2018). Experiência em agências digitais, ferramentas de monitoramento e pesquisa aplicada de inovação.

    Saiba Mais
  • Pesquisador

    Pedro Meirelles

    Analista de Pequisa Jr. no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Graduado em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, onde desenvolveu pesquisa sobre identidade nordestina nos sites de redes sociais. Já trabalhou na E.life, onde atendeu o portfólio da The Coca-Cola Company, atuando diretamente com o time de monitoramento, social CRM e SAC

    Saiba Mais
  • pesquisadora

    Daniela Teles

    É estudante de Ciência Política na Universidade de Brasília, participa do grupo de pesquisa Resocie estudando as relações entre internet e política e é estagiária de pesquisa no IBPAD.

    Saiba Mais
  • pesquisadora

    Rebeca Garcia

    Analista de Pesquisa Jr. no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Graduanda em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade de Brasília. Participa do Laboratório de Estudo de Efeitos Midiáticos da UnB.

    Saiba Mais

Assine nossa Newsletter

Nos siga

OutrasInformações