Nosso Time

professora

Marília de Assumpção

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília – UnB, pós-graduada em Marketing pela FGV e Mestra em Administração – Inovação e Estratégia pela UnB, atua no mercado de comunicação e marketing há 10 anos. Já liderou equipes de inteligência competitiva e marketing em veículos como TVA e Diários Associados. Como gestora de BI, foi co-responsável pela elaboração de critérios de compra de mídia digital para o Governo Federal por meio da Secretária de Comunicação da Presidência da República – SECOM – PR e responsável pela gestão dos dados de campanhas digitais da SECOM nos anos de 2013, 2014 e 2015. Atualmente é diretora de inteligência na Digital Group à frente das equipes de planejamento, mídia e BI atendendo clientes como Caixa, Caixa Seguradora, Min. da Justiça, Min. da Saúde, entre outros. É também discente nos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Senac – DF sendo responsável pelas cadeiras de Comportamento do Consumidor, Inovação e Estratégia, Planejamento Estratégico e Inteligência Competitiva.

OutrasInformações