Gestão da Inteligência em Comunicação Digital – Brasília

Promoção!

Gestão da Inteligência em Comunicação Digital – Brasília

Presencial
DF

Como entender, vender e organizar o fluxo de projetos de monitoramento, pesquisa e B.I. em agências e consultorias digitais? O curso apresentará noções, conceitos, ferramentas e técnicas úteis para gestores, profissionais de atendimento, projetos e vendas no processo de prospecção e gestão de serviços de inteligência digital e business intelligence.

Local: Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Sala  307 – Brasília, DF

 

6x de R$124,83 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

R$890,00 R$749,00

Inscrições: FECHADAS
Início: 2018

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

Todos os alunos do curso receberão a versão impressa do livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais

Objetivos do curso

  • Disponibilizar um cenário do mercado de BI e das possibilidades de uso da análise de dados;
  • Capacitar tomadores de decisões a uma melhor utilização da análise de dados em seu dia a dia;
  • Oferecer embasamento para otimizar a solicitação de dados como apoio a diferentes áreas de atuação.

Carga horária

14 horas

  A quem se destina

  • Gestores de equipes de agências de comunicação e publicidade;
  • Responsáveis por áreas como conteúdo, atendimento, criação, planejamento, comercial, etc;
  • Profissionais cuja tomada de decisão é parte do escopo de trabalho;
  • Profissionais de Marketing e Comunicação Digital de empresas que não são agências de comunicação e publicidade;

A quem NÃO se destina

Analistas de Business Intelligence; Analistas de Pesquisa; e profissionais que não realizem tarefas de gestão no contexto de agências e consultorias digitais.

Você vai sair do curso capaz de

  • Entender demandas explícitas e implícitas dos clientes para gerar entregáveis e receita
  • Diferenciar entregáveis de business intelligence e inteligência digital
  • Desenvolver briefings precisos para ligar a demanda do cliente à capacidade das equipes de B.I., monitoramento e métricas
  • Dimensionar complexidade de projetos em termos de recursos humanos, fornecedores e ferramentas digitais

O que você precisa para o curso

  • Recomenda-se levar notebook
  • Curiosidade e animação
  • O conceito de BI: BI tradicional X BI em agências;
  • O mercado de Business Intelligence e Social Analytics no Brasil;
  • Processo de BI: da configuração à análise;
  • Compondo a análise dos dados: monitoramento de mídias sociais, Web Analytics, análise de mídia, estudos de comportamento e outras pesquisas;
  • Como realizar solicitações adequadas considerando escopo, prazo, equipe e entregáveis de BI;
  • Pensando campanhas e rotinas num trabalho de BI;
  • Como o BI pode ajudar os gestores a tomarem melhores decisões?
  • Análise de Dados aplicada a diferentes funções: atendimento, planejamento, conteúdo, prestação de contas, etc;
  • Como utilizar a Mensuração para gerar mais receita para as agências;
  • Relatórios: organizando, apresentando e convencendo por meio de dados;
  • Exercício: compondo um relatório como apoio à tomada de decisões

Edifício Prime| Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório - Brasília, DF

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC.

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

Os cursos presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

O IBPAD também tem cursos online?

Sim! Confira mais clicando aqui.

professoresdo curso

  • Cinara Moura

    Profissional de Comunicação e Marketing Digital, graduada em Relações Públicas pela UFRGS (RS) e pós-graduada em Inovação pela FIA (SP). Gerente de Inteligência na Moringa Digital

Cursos Relacionados

  • Etnografia em Mídias Sociais – São Paulo

    6x de R$215,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Ainda buscando compreender o comportamento humano e a cultura, como no curso de Etnografia em Mídias Sociais, o diferencial deste curso está em capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.

     

    Quando:  Em Breve.

    Local: FYI Learning Solutions | Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo

    Primeiro lote promocional válido até o dia 10 de Abril de 2017 ou para os 5 primeiros alunos!

    2018
  • Monitoramento de Mídias Sociais – Rio de Janeiro

    6x de R$115,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

     

    Quando: Em Breve.

    Local: A Definir

    2018
    Promoção!
  • Estatística Básica para Comunicadores – São Paulo

    5x de R$98,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

    Apesar de estar cada vez mais (oni)presente no dia-a-dia, a Estatística ainda é assustadora para boa parte dos profissionais de comunicação. Este curso tem como objetivo desmitificar a relação dos profissionais de comunicação com métricas e analises quantitativas.

    Quando: Em breve

    Local: FYI Learning Solutions, Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 401 – 406 – Bela Vista, São Paulo – SP

     

    14/04

OutrasInformações