Google AdWords – Brasília

Google AdWords – Brasília

Presencial
DF

CURSO NOVO já trazendo todas as novidades lançadas no evento anual do Google em São Francisco em maio de 2019.

Quando: 08, 10, 15 e 17 de outubro de 2019

Horário: das 19:15 às 22:15

Local:  Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

 

6x de R$125,00 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

R$750,00

Inscrições: ABERTAS
Início: 08/10

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

 Aprenda a criar campanhas de search no Google AdWords de forma inteligente que apresente resultados efetivos. o curso apresenta os conceitos do marketing de busca, como estruturar uma campanha, como escolher as palavras-chaves, além da configuração de orçamento, faturamento e análise de resultados.

Objetivos do curso

O curso é para que os participantes aprendam a criar campanhas de search no Google AdWords de forma inteligente que apresente resultados efetivos. Serão apresentados os conceitos do marketing de busca, como estruturar uma campanha, como escolher as palavras-chaves, além da configuração de orçamento, faturamento e análise de resultados.

Carga horária

  • 12 horas

 A quem se destina

  • Profissionais das áreas de marketing, mídia e vendas;
  • Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas;
  • Empreendedores de pequenas e médias empresas;
  • Analistas de dados que querem entender sobre mídia digital

A quem NÃO se destina

Profissionais que já trabalham com Google AdWords e querem se aprofundam no entendimento da plataforma. Esse é um curso para iniciantes.

Você vai sair do curso capaz de

  • Abrir, configurar sua conta e criar sua primeira campanha de Search no Google AdWords. Vai saber como avaliar a qualidade das campanhas de links patrocinados que são executadas na sua empresa, entendendo o desempenho das campanhas.

O que você precisa para o curso

  • Trazer seu notebook e baixar a apostila que será enviada por e-mail no dia da aula.
  • Inquietude =)

Pré-requisitos recomendados

  • Ter uma conta no Gmail.

Mídia Digital

– Conceitos básicos de Mídia;
– Entendendo universo, alcance e penetração de meios;
– Análise de audiência e 1rt, 2nd e 3rd party data;
– Planejamento de campanha;
– Índice de afinidade;
– Frequência versus Cobertura;
– Tipos de compra de acordo com o objetivo de campanha

GOOGLE ADS

– Aprenda o básico de Google Ads criando uma campanha do zero;
– Entenda todo o inventário do Google e onde os anúncios podem ser exibidos;
– Aprenda como funciona o índice de qualidade e os impactos dele na configuração da campanha;
– Entenda sua audiência;
– Aprenda a escrever anúncios de impacto com melhores práticas;
– Escolha os melhores tipos de campanhas para os objetivos definidos;
– Organize sua conta para ser mais efetivo no controle e análise;
– Controle quais buscas vão acionar seus anúncios;
– Faça seus anúncios serem vistos;
– Entenda como planejar e controlar seus investimentos em mídia;
– Como determinar uma boa estratégia de lance;
– Ajuste sua campanha de acordo com a performance;
– Entenda a política de anúncios Google para evitar problemas;

Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório - Brasília, DF

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC. 

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

Os cursos presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

O IBPAD também tem cursos online?

Sim! Confira mais clicando aqui.

professoresdo curso

  • Karen Alberti

    Formada em Publicidade e Propaganda pelo UniCeub e com MBA em Administração Estratégica pela Estácio. Atuou em projetos digitais do Ministério do Turismo, da UPIS e em startups de tecnologia. Durante quase três anos, foi coordenadora de marketing digital da área de pós-graduação da Estácio em Brasília. No início de 2015 integrou a equipe de inteligência da Digital Group e em 2017 assumiu a gerência da área de BI dos clientes Caixa e Caixa Seguradora. Em maio de 2018 entrou para a equipe do núcleo de mídia do Banco do Brasil como gerente de Business Intelligence atuando na Mesa de Performance do Banco e também é professora de Google AdWords no IPBAD e dos cursos de pós-graduação no UniCeub, IESB, FGV e IBMEC.

OutrasInformações