Insights e Comportamento com Monitoramento de Mídias Sociais – Brasília

  • Você precisa informar um e-mail válido para entrar parar a lista de espera desse produto.
Promoção!

Insights e Comportamento com Monitoramento de Mídias Sociais – Brasília

Presencial
DF

Relançamos o curso de Insights e Comportamento com Monitoramento de Mídias Sociais. Uma das mais desafiadoras áreas nas interseções entre comunicação, publicidade e pesquisa de mercado é o monitoramento de mídias sociais. Passe a compreender em tempo real os anseios, desejos e comportamentos do público e torne-se um profissional diferenciado, especialistas em mídias digitais.

Quando:  a divulgar – previsão para junho de 2020

Local:Edifício Prime Business Convenience – Auditório – Setor Bancário Sul Q 2 Bl E – Asa Sul, Brasília – DF

 

 

6x de R$183,33 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

R$1.300,00 R$1.100,00

Inscrições: EM BREVE
Início: Junho 2020

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

Objetivos do curso

Capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais.

Carga horária

  • 14 horas

 A quem se destina

Estudantes e profissionais de Comunicação, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas de todos os níveis.

A quem NÃO se destina

Profissionais sem nenhuma experiência prática ou teórica em serviços ou disciplinas de comunicação digital e mídias sociais.

Você vai sair do curso capaz de

  • Planejar o monitoramento de keywords, canais, pessoas, locais e blogs em mídias sociais;
  • Sistematizar o passo a passo de um projeto de monitoramento de mídias sociais
  • Desenvolver propostas de serviços de monitoramento de mídias sociais para inteligência de mercado

O que você precisa para o curso

  • Recomenda-se levar notebooks ou tablets
  • Curiosidade e animação
  • Os dados em mídias sociais e os métodos digitais
  • O mercado de monitoramento de mídias sociais
  • Marketing, negócios e dados em mídias sociais
  • O planejamento de um projeto de inteligência em mídias sociais
  • Definindo temas e escopos de pesquisa
  • Oportunidades da comunicação
  • Especificação de keywords
  • Cinco modalidades de coleta de dados
  • Keywords, usuários, canais, localização, imagens
  • Exercício: criando keywords de pesquisa em ferramenta acadêmica
  • Botando a mão na massa: configurando uma ferramenta
  • Criando regras e automatização
  • Visualizando os dados
  • Entendendo métricas de influência
  • Criando projeto em equipe
  • Pirâmide DIKW: dos dados à sabedoria
  • Analisando dados históricos
  • Descobrindo tendências nos textos
  • Estudando comportamento
  • Criando árvore de tags e categorias de análise
  • Planejando entregáveis e gerando receita
  • Tendências: inteligência artificial
  • Reconhecimento de imagens
  • Precificando ou contratando inteligência em mídias sociais
  • Ferramentas de apoio: repositórios e toolkits

Sobre o curso

Depoimentos de Alunos

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC.

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

Os cursos presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

professoresdo curso

  • Pedro Meirelles

    Analista de Pequisa Jr. no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Graduado em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, onde desenvolveu pesquisa sobre identidade nordestina nos sites de redes sociais. Já trabalhou na E.life, onde atendeu o portfólio da The Coca-Cola Company, atuando diretamente com o time de monitoramento, social CRM e SAC

OutrasInformações