Web Analytics – Brasília

Web Analytics – Brasília

Presencial
DF

Planejar, executar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso as ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática as métricas de mídias sociais e a utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.

Quando: 17 e 19, 24 e 26 de Outubro das 19:00 às 22:30.

Local: Edifício Prime |  Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório – Brasília, DF

6x de R$131,67 sem juros no cartão de crédito via Pagseguro

R$790,00

Inscrições: FECHADAS
Início: .

Fora de estoque - Entre para a lista de espera e nós lhe avisaremos quando o curso estiver disponível

Descrição

Objetivos do curso

Capacitar profissionais das áreas de Tecnologia e Comunicação a utilizarem as mais avançadas técnicas de web analytics, desde a implementação com a mais recente versão do Google Tag Mananger até a análise com o Google Analytics.

 Carga horária

  • 14 horas

A quem se destina

Profissionais de comunicação, tecnologia, publicidade, jornalismo e áreas correlatas que trabalhem ou queiram trabalhar com comunicação digital e queiram aprender a implementar e a mensurar os resultados.

Você vai sair do curso capaz de

  • Delimitar objetivos de comunicação;
  • Entender a lógica por trás das métricas e KPIs;
  • Compreender as principais métricas de web analytics;
  • Implementar o Google Tag Manager (GTM)
  • Implementar o Google Analytics
  • Navegar e analisar dados no Google Analytics;
  • Criar filtros úteis para dar consistência nos dados do Google Analytics
  • Criar segmentações úteis de análise

O que você precisa para o curso

  • Notebook com Microsoft Excel

 

  • Ciclo de produção de inteligência;
  • Plano de Métricas e KPIs
  • Introdução ao Google Tag Manager;
  • Implementação do Google Tag Mananger em CMS
  • Implementação do Google Analytics;
  • Métricas e configuração do Google Analytics;
  • Campanhas e Links Parametrizados;
  • Eventos e Metas;
  • Filtros avançados
  • Criação de Segmentos
  • Prática com relatórios
  • Além do óbvio: técnicas avançadas de análise de dados com GA
  • Análise de Dados e Mídia – Participação de Marília Assumpção

O curso acontecerá nos dias 17, 19, 24 e 26 de outubro de 2017, das 19:00 às 22:30

Edifício Prime | Setor Bancário Sul Q. 2, BL E, Auditório - Brasília, DF

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, após a confirmação da compra, em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de nossa equipe com a confirmação de sua inscrição.

Se seu pagamento foi por transferência, pedimos que envie o comprovante para o contato@ibpad.com.br e, assim que o pagamento for reconhecido por nossa equipe financeira, lhe enviamos a confirmação.

Não estou conseguindo me inscrever. Como consigo ajuda?

Pedimos desculpa pelo incômodo e pedimos que entre em contato com nossa equipe a partir dos telefones:

(61) 4042 2018 – Brasília
(11) 3042 0218 – São Paulo
(21) 3942 2018 – Rio de Janeiro

Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe a partir do e-mail contato@ibpad.com.br

Receberei certificado?

Sim, você receberá certificado de curso de extensão, com a carga horária específica delimitada na página do curso. O certificado é individual e terá o mesmo nome que você utilizou na compra. Caso precise de um certificado impresso, entre em contato conosco pelo contato@ibpad.com.br.

Para a certificação, há avaliações, provas e notas?

Os cursos são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. Certificados serão concedidos a alunos com presença superior a 75% das aulas.

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Nossos cursos presenciais são classificados como cursos livres de qualificação ou de atualização, ou seja, não são cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Portanto, não precisam ser reconhecidos pelo MEC.

O meu certificado vai ser reconhecido pelo mercado?

Sim, o IBPAD é atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Já fiz curso em outro local e não gostei. Qual a diferença do curso de vocês?

O curso presenciais do IBPAD são constantemente ajustados após feedbacks, repensando exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Ainda, nossos professores são escolhidos enquanto referências no mercado de trabalho em suas respectivas áreas.

Vou receber Nota Fiscal do curso?

Sim, você receberá em um prazo de até 10 dias úteis a Nota Fiscal eletrônica do curso com os dados de preenchimento no ato da compra.

O pagamento de minha inscrição será feita por minha empresa/instituição. Como devo proceder?

Para a cobrança e emissão de Notas Fiscais em nome de empresas ou instituições, é só entrar em contato conosco e nossa equipe lhe ajudará.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível pagar o curso através de cartões de crédito, boleto online ou transferência bancária.

professoresdo curso

  • Jaqueline Buckstegge

    Diretora de Pesquisa e Análise de Dados do IBPAD, com foco em inteligência em mídias sociais e digital analytics. Tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é mestre em Ciência Política (PPGCP/UFPR), com ênfase em psicologia política e comportamento eleitoral.

  • Marília de Assumpção

    Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília – UnB, pós-graduada em Marketing pela FGV e Mestra em Administração – Inovação e Estratégia pela UnB, atua no mercado de comunicação e marketing há 10 anos. Já liderou equipes de inteligência competitiva e marketing em veículos como TVA e Diários Associados.

  • Max Stabile

    Diretor-executivo do IBPAD, doutorando em ciência política (UnB). Prêmio Marcus Figueiredo de Jovens Pesquisadores em Opinião Pública (Wapor Latinoamérica).

OutrasInformações